Via idgnow.uol.com.br:

(…) Por falar em Samsung, a empresa sul-coreana deu poucos detalhes a respeito de seus planos. Além do Galaxy Nexus, é certo que o S II também será contemplado, além de sua linha de tablets lançada este ano, o Galaxy Tab, nas versões com tela 8,9 e 10,1 polegadas. Quanto aos outros smartphones, como o Ace, o Fit, o Pro e o Y, nada foi divulgado.

Já a LG anunciou nesta segunda-feira (28/11) que os Optimus 2X, Black e 3D serão atualizados para o novo modelo, enquanto que os Optimus Me e One ficarão de fora. Em relação aos Net Dual, Pro e Hub, é possível que também ganhem o update, já que foram lançados recentemente e já chegaram com o Android 2.3, o Gingerbread. Contra eles, pesam a pequena memória RAM – menos de 512MB.

A Motorola garante que o RAZR receberá o Ice Cream Sandwich e é provável que o mesmo aconteça com o Atrix, por conta de suas especificações de hardware. São grandes as chances de Defy+ e Milestone 3 serem contemplados, ao contrário do Milestone 2 e do Spice Key. Quanto a seu tablet, o Xoom, a companhia confirmou o update.

Por fim, a Sony Ericsson. A fabricante informou que todos os celulares da linha Xperia lançados este ano – Arc e Arc S, Neo e Neo V, Play, Mini e Mini Pro – chegarão ao Android 4.0, além do Live com Walkman. Isso significa que o X10, por exemplo, não sairá do Gingerbread.

BR-Linux.org

Incoming search terms: